Novelas

“A Força do Querer”: Joyce expulsa Ivana de casa e decide interditá-la

Os embates de Ivana (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficarão cada vez mais agressivos. Sendo abominada pela mãe, Ivana, que nessa altura do jogo já estará se chamando de Ivan, surgirá com uma barba e cabelo curto, tentando convencer a sua mãe a lhe entregar a certidão de nascimento para que ela mesma possa solicitar a mudança de nome no documento, é quando a mãe do mesmo acaba ficando tomada de raiva.

“Eu queria pegar minha certidão de nascimento, está com você, não está? É pra trocar de nome. Pra acertar meus documentos! Não dá pra continuar me chamando Ivana, dá?”, dirá, deixando Joyce em choque, que por sua vez ainda terá que ouvir da filha que a mesma tem uma necessidade de renascer, mas que ela não quis participar desse momento, mesmo ela implorando por isso.

“Eu era a Ivana, queria que você escolhesse um nome pra mim, queria nascer de você de novo de algum modo. Você não quis, você não quer esse vínculo, já entendi”, lamentará Ivan. Joyce questionará se ela quer ser registrada como outra pessoa, é quando o mesmo reforça que quer se registrar como ele sempre foi: “Como outra pessoa, não. Como eu mesmo: Ivan! Eu sou Ivan”.

Veja também:

“Você está louca? E está querendo me botar louca também. Não vou dar documento nenhum pra você fazer mais loucuras do que já anda fazendo. Sai daqui, Ivana”, dirá Joyce, perdendo totalmente a paciência com a sua filha, ligando em seguida para Eugênio (Dan Stulbach) e ameaçando interditar a filha dos dois: “Você entendeu direito? Agora ela passou dos limites. Nós temos que interditar a Ivana”, esbravejará a dondoca. Essas cenas vão ao ar no dia 12 de setembro. Informações do site “Notícias da TV”.

Joyce fica transtornada com palavras de Ivana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar