Novelas

“A Força do Querer”: Joyce beijará ex-namorado

Os próximos capítulos da novela das 21h da Rede Globo, “A Força do Querer”, promete fortes emoções, isso porque, a personagem Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá beijar um antigo namorado, o Leandro (Marcello Airoldi). Ela que está separada de Eugênio (Dan Stulbach) reencontrará o ex e os dois irão sair algumas vezes.

Ela acabará convidando o empresário par conhecer a sua casa. Enquanto os dois estiverem bebendo vinho, Leandro acabará se declarando para Joyce. “Você foi sempre uma lembrança muito especial para mim. Não digo que não tenha me apaixonado, vivido um casamento feliz. Tudo isso é verdade. Mas você sempre esteve comigo, num cantinho só seu da minha memória afetiva.”, dirá ele.

“Foi um tempo tão feliz, não foi? A nossa adolescência?”, dirá Joyce. “Muito. E aí a gente se reencontra, tantos anos depois, eu separado, você separada. Nada acontece por acaso. Eu acredito nisso. Nada é por acaso. A vida está nos mandando um recado! Vamos escutar?”, falará ele que em seguida dará um beijo em Joyce.

Joyce e Leandro (Foto: Divulgação)

Irene irá matar ElviraIrene irá matar Elvira

Veja também:

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, exibida no horário das 21h, da Rede Globo, a personagem Irene (Débora Falabella) irá ser dispensada por Eugênio (Dan Stulbach), sendo assim ela irá compreender que uma das formas de conseguir facilitar a sua reaproximação com o advogado, será matar Elvira (Betty Faria) e Garcia (Othon Bastos).

Pra isso, Irene irá invadir a casa de Aurora (Elizangela) justamente no dia em que Elvira ficou na casa da mulher para cuidar de Dedé (João Bravo), pois Aurora foi para a gafieira. Irene causará um apagão na casa da mãe de Bibi (Juliana Paes) e aproveitará que Dedé foi pedir ajuda a Junqueira (Adriano Alves) e assassinará Elvira. As informações são da revista TV Brasil!

Irene matará Elvira (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar