Novelas

“A Força do Querer”: Jeiza surta de ciúmes ao flagrar Zeca e Ritinha

Nos próximos capítulos de “A Força” do querer, você verá que Jeiza (Paolla Oliveira) terá um grandioso surto de raiva ao ver que Zeca (Marco Pigossi) pode ter retomado a sua conexão com Ritinha (Isis Valverde). Diante disso mesmo, a moça ficará com ciúmes. Tudo começa com Ritinha brigando com Ruy (Fiuk) e indo de volta para Niterói, é quando chega na casa da mãe em um taxi.

Cheia de malas, ela tem dificuldade para segurar a criança, mantendo as malas, é quando Zeca surge para ajudar, e fica segurando a criança, enquanto ela tira as malas. O encanto de Zeca pelo seu filho (embora ele não saiba disso) será mais que imediato. Diante disso tudo, Jeiza aparecerá e ficará observando de longe a cena. Se roendo de ciúmes, ela ainda vai pensar em abordar Zeca, mas vai recuar.

Veja também:

Mais tarde, em casa, ela encontrará com Zeca e logo soltará uma indireta: “Estava saindo quando a Ritinha chegou! Vi você de papai, de maridão, ajudando ela”, dirá ela, que ouvirá de Zeca: “E querias que eu não ajudasse? Em tempo do menino cair no chão de tanta coisa que ela tirava de dentro daquele carro?”, Jeiza dirá que ele poderia ter pedido ao motorista do taxi, mas Zeca logo argumentará dizendo que ela ajudou no parto de Ritinha, o que faz a policial amolecer, dizendo que está com ciumes, sendo tranquilizada por Zeca, que garante não querer mais nada com Ritinha. Informações do site Notícias da TV.

Jeiza ficará mordida de ciúmes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar