Novelas

“A Força do Querer” (11/08/2017): Jeiza e Zeca reatam e decidem se casar

No capítulo desta sexta-feira, 11 de agosto, de “A Força do Querer” você verá que não irá durar tanto o mal-estar entre o casal Jeizeca. Eles acabaram porque Zeca (Marco Pigossi) não conseguia entender a decisão da amada viajar para os Estados Unidos em busca do seu sonho de protagonizar os octógonos mundiais. No entanto, eles acabarão reatando antes mesmo que ela embarque.

Haverá uma conciliação com direito a jantar romântico e que marcará a retomada do namoro deles. O diferencial desta vez será que Jeiza, finalmente, resolverá acertar o casório. Quando estão se despedindo, a policial dirá com um tom bem humorado: “Só eu voltar a gente cuida disso! Chega de brincar de gato e rato, não chega?”.

Reviravolta da traição de Zeca em “A Força do Querer”

A coisa vai ficar séria entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi). Eles iniciarão um affair assim que a policial descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi). O motorista beijará Ritinha (Isis Valverde) enquanto a namorada estiver viajando, e ela ficará sabendo de tudo. Arrasada, ainda assim Jeiza será procurada por Zeca, mas ela esbravejará: “Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca! Não vou ouvir mesmo nem estou interessada em saber como é que você se sentia me traindo“.

Próxima de Caio, Jeiza acabará dando de cara com ele em um barzinho. Ela aproveita deste momento para reclamar das coisas de sua vida, e diz que tudo está dando errado. O advogado e secretário de segurança tenta consolá-la, e diz que deve ser atirada a primeira pedra em que nunca antes passou por isso. Sua angústia, no entanto, a fará desprezar os comentários de Caio, e ela continuará desabafando.

Veja também:

Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste? Não foi falta de aviso! Me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! Sabe quando você tem um projeto de vida, tá tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?“, indaga Jeiza, incrédula com a traição que aconteceu no período em que ela viajou para os Estados Unidos.

Só que, isto será certeiro para que os dois se aproximem mais que o normal. Caio aproveitará as lamentações de Jeiza para falar sobre a situação que já passou por Bibi (Juliana Paes), mas sem citar seu nome. “Nem sei o que dizer. Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, dá vontade de virar a página…”, dirá a policial, que receberá como resposta um beijasso do advogado. No dia seguinte, ela receberá flores em casa, e a família de Zeca espalhará o boato de que Jeiza fez a fila andar. Os dois irão jantar juntos em um outro momento e, num terceiro encontro, Caio irá apresenta-la como sua namorada.

Zeca, Jeiza e Caio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar