Novelas

“A Força do Querer”: Ivana toma decisão em relação a sua primeira vez

Ivana (Carol Duarte) continua bastante confiante em relação ao seu namoro com Claudio (Gabriel Stauffer). Após o acidente terrível com Claudio em Angra dos Reis, Ivana tomou pavor ao lugar, mas já deixou claro que vai ter a sua primeira vez com Claudio em um outro local, e que vai fazer diferente de tudo que já tinha feito anteriormente, mas sem deixar de ser ela.

Em conversa com Simone (Juliana Paiva), Ivana dirá: “Sabe quando você traumatiza com uma coisa? Não, não pode ser em Angra, só de pensar em Angra já me vem o desastre que foi aquele fim de semana”. Claudio estará morando fora do Brasil, e marcará a sua vinda ao país novamente. Após uma longa conversa, Ivana decide que precisará ter a sua primeira vez.

Veja também:

Simone ainda deixará claro que ela não ligue para o lugar, pois o que realmente importa é que ela vai deixar de ser virgem, nada mais que isso. Diante disso, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) deixará claro que não vai de lingerie e nem tampouco usará babados, indo do jeito que ela se sente bem. Nesse momento, ela ainda é alertada por Simone, que pede que ela não use o pijama de Ruy (Fiuk). Informações do site Notícias da TV.

Ivana decidirá ter a sua primeira vez com Claudio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar