Novelas

“A Força do Querer”: Ivana pedirá para Cláudio virar gay por ela

Uma reviravolta acontecerá nos próximos capítulos de “A Força do Querer” quanto ao relacionamento entre Cláudio (Gabriel Stauffer) e Ivana (Carol Duarte). Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, o jovem sofrerá um acidente na frente dela e correrá o risco de ficar paralítico. Após a recuperação dele, os dois se verão apaixonados como nunca antes e até convite para noivar irá rolar.

No entanto, Ivana voltará a ter confusões quanto a sua sexualidade, e finalmente chegará a assumir sua real identidade. Ela se transformará definitivamente em homem, e a mudança chocará Cláudio. Ele não será capaz de virar gay por amor, e a troca de gênero será certeira para o fim do romance. Quem adianta isto é Gabriel Stauffer, ator que faz o personagem.

Veja também:

Cláudio sabe o que ele é, um homem heterossexual. Ele se identifica com o gênero dele e seu drama vai ser justamente a paixão por uma mulher que não se identifica como mulher. Ele vai fazer de tudo para ficar com ela e vamos ver como ele vai reagir. Só torço para que Cláudio seja parceiro, porque a nossa construção para o romance foi de um amor que nasceu da amizade“, diz ele em entrevista ao “Notícias da TV”.

Ivana e Cláudio em “A Força do Querer” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar