Novelas

“A Força do Querer”: Ivana passa a se chamar Ivan e trabalhará como jardineiro

Em “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) resolverá fazer a travessia. Diante disso, fora de casa, ela continuará o uso dos hormônios, o que deixará Joyce (Maria Fernanda Cândido) chocada ao ver sua filha com barba. Morando com Nonato (Silvério Pereira), ela, que já estará se chamando de Ivan, sempre se referindo a si no masculino, passará a procurar emprego para ajudar a manter as despesas do local onde vive. Na busca por emprego para ser balconista de lojas, levará vários nãos.

Biga (Mariana Xavier) acabará vendo o desespero de Ivan e irá procurar Silvana (Lília Cabral), deixando claro a situação da moça. Temendo que algo ruim aconteça, a arquiteta inventará para Eurico (Humberto Martins) que precisa de um jardineiro para cuidar das plantas que ela quer colocar em casa, para isso, ela quer pagar um salário de mil reais por mês, sendo que o primeiro mês tem que ser adiantado. Mesmo desconfiado, o empresário aceitará, sem imaginar que o jardineiro trata-se de Ivana.

“Você está sempre esperando o pior de mim, não é? Não tem mesmo jardineiro nenhum. Mas tem sua prima! Tem a Ivana passando necessidade. Tentando arranjar emprego em balcão e sendo recusada. O jardineiro é ela! Tá?”, dirá Silvana e Simone (Juliana Paiva), que ficará bastante desconfiada ao ver sua mãe pedir dinheiro, acreditando que ela estava querendo grana para gastar em apostas dentre outros jogos de azar.

Veja também:

Silvana ficará bastante chocada ao ver a transformação em Ivana, ficando bem dúbia em relação ao que fazer, visto que terá imensas dificuldades em tratar a sua sobrinha como um homem, com um nome diferente, tudo no masculino. Será algo muito difícil para a arquiteta, que ainda assim será bastante agradecida por Ivan, que ficará até emocionado com todo o esforço que a  tia fez para garantir que ele não passe necessidade. Informações do site “Notícias da TV”.

Ivana agora se chama Ivan (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar