Novelas

“A Força do Querer”: Ivana e Cláudio decidem manter namoro à distância

No capítulo desta segunda-feira, 19 de junho, de “A Força do Querer”, um acidente com Cláudio (Gabriel Stauffer) acabou o separando ainda mais de Ivana (Carol Duarte). Os dois teriam a tão esperada noite de núpcias, momento este frustado pelo ocorrido. No entanto, tudo irá servir para uni-los ainda mais. “Te amo! Não é um jeito de dizer não. É te amo mesmo! Te amo!“, dirá o estudante quando estiver internado e vê-la sempre ao seu lado.

A história terá um salto de um ano, e Cláudio já estará retornando. Antes disto, ele pediu a jogadora de vôlei em namoro, e eles decidiram manter um relacionamento à distância. Mas, crente da volta do amado, em uma conversa com a psicóloga, Ivana anunciará: “O Cláudio está voltando agora, no final de semana! […] Vou fazer o que disse: vou pro fim de semana com ele e vou deixar acontecer tudo“.

Veja também:

Deixar põe você numa situação tão passiva. É uma palavra que esconde, camufla o seu desejo. Qual é o seu desejo, Ivana?“, opinará a psicóloga. “O meu desejo é que eu deixe de ser virgem, pra ver o que é que muda. Se alguma coisa muda. Pra ver se eu me encontro, descubro quem eu sou […] Eu sinto tesão pelo Cláudio, nunca tive a menor atração por mulheres“, responderá Ivana. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 de julho.

Ivana em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar