Novelas

“A Força do Querer”: Ivana descobre sobre a sua verdadeira identidade de gênero

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” reservarão grandes surpresas para os telespectadores. Isto porque, com a chegada do transgênero Tereza Brant na novela, conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, finalmente Ivana (Carol Duarte) vai se tocar com relação a sua real identidade de gênero, pois tudo se iniciará a partir de uma conversa que se dará entre as duas.

O encontro delas vai acontecer em um barzinho, e no meio disso tudo algo de estranho vai lhe chamar a atenção a partir do momento em que o jovem fala o seu nome para ela, e ainda a explica que ele na verdade nasceu em outro corpo. “Eu nasci num corpo de menina. Só que eu não era uma menina!”, dirá Tereza, ao ser apresentada a Ivana por Anita (Lua Blanco).

Em seguida, o transgênero também vai contar a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) que preferiu ficar utilizando o seu nome verdadeiro devido a ter sido uma escolha carinhosa de sua mãe desde que nasceu. Depois de ter escutado a história de Tereza, Ivana fará uma revelação: “Eu sinto tudo isso que você diz que sentia. Esse desespero de não saber quem é, de se sentir dentro de um corpo errado. Você contando… Parece que está falando de mim!”, afirmou a jovem.

Veja também:

Será então a partir daí que ela descobrirá de fato que também é uma transexual, pois quando a mesma chega em casa resolverá ir direto na Internet pesquisar sobre o tema. Logo após, Ivana se olhará no espelho e automaticamente se identificará com tal fato. Não perca, estas cenas devem ir ao ar a partir da última semana deste mês. As informações são do site “Observatório da Televisão”.

Ivana descobrirá que é transexual (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar