Novelas

“A Força do Querer”: Ivan passa necessidade e recebe socorro de Silvana

Uma virada que acontecerá a partir desta semana revelará Ivana (Carol Duarte) em sua identidade masculina. Ela passará a se intitular como homem e se chamará Ivan. No entanto, sua vida será bastante difícil. Rejeitado pela família, o jovem resolve sair de casa. A trama será adiantada em três semanas e exibirá Ivan a procura de alguém que lhe dê um emprego.

Devido a sua aparência, todas as portas de oportunidades se fecharão e ele ficará na rua da amargura. Restará a Silvana (Lília Cabral) socorrer o sobrinho. Ela irá se dispor a empregá-lo em uma função que criará em sua casa. Numa cena prevista para o dia 06 de setembro, a arquiteta dirá ao marido que precisa de um jardineiro. “Pra que um jardineiro? Nós não temos jardim aqui pra precisar de jardineiro“, retrucará Eurico (Humberto Martins).

São plantas. Quero encher isso aqui de plantas, e aquelas da varanda estão muito caídas. O jardineiro vai fazer ficarem bonitas de novo. Já contratei. Mil reais e não se fala mais nisso. O primeiro mês é adiantado porque ele vai trazer o projeto do jardim, você me dá hoje à noite porque amanhã cedo ele está vindo e eu tenho que pagar“, inventará ela.

Veja também:

Desconfiada com uma possível recaída da mãe nos jogos de azar, Simone (Juliana Paiva) inicialmente não apoiará a mãe, que revelará: “Você está sempre esperando o pior de mim, não é? Não tem mesmo jardineiro nenhum. Mas tem sua prima! Tem a Ivana passando necessidade. Tentando arranjar emprego em balcão e sendo recusada. O jardineiro é ela! Tá?“. Em outra cena, Silvana receberá o transgênero em casa e dirá lhe dando um abraço: “Ivan… Meu jardineiro“.

Ivana aparecerá transformada em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar