Novelas

“A Força do Querer”: Irene manipula Joyce e Eugênio é expulso de casa

Numa atitude fria, Irene (Débora Falabella) provará a Eugênio (Dan Stulbach) do que é capaz. Ela manipulará tanto ele quanto Joyce (Maria Fernanda Cândido) e provocará a separação dos dois. Tudo começará quando a arquiteta envenenar a dondoca com conselhos maldosos: “Joyce, não queira escutar, não queira ouvir nada. Não se deixe enrolar, fazer papel de trouxa. Demonstre seu ressentimento“.

Diante disto, Eugênio ficará psicologicamente pressionado pela indiferença da esposa, e desabafará com Irene. Ela, por sua vez, irá manipulá-lo: “Que falta de compreensão, meu Deus! Até de maturidade, eu diria. Não deixa que isso pese tanto. Você está num momento tão delicado, resgatando tantas coisas em você“. Com o casamento desestruturado, ele passará a dormir no sofá e tentará terapias com a esposa, que será cada vez mais envenenada por Irene. Joyce será aconselhada a insistir em saber de quem se trata o pivô da traição.

Veja também:

No caos do relacionamento dos pais, Ruy (Fiuk) verá Eugênio em conversa com Shirley (Michelle Martins), e deduzirá que ela se trata da amante do pai. O filho correrá para contar a Joyce, que determinará: “Traz a mala, Zu [Claudia Mello]. E me ajuda aqui! Não quero um único rastro do Eugênio dentro dessa casa“. As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 15 de julho de “A Força do Querer”, que ainda mostrará Eugênio desesperado tentando entrar em sua casa, que terá todas as fechaduras trocadas por Joyce.

Joyce e Eugênio serão manipulados pelo veneno de Irene em “A Força do Querer” (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar