Novelas

“A Força do Querer”: Foragido da polícia, Ruy procura esconderijo na casa da ex

A reta final de “A Força do Querer” promete muitas emoções. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, Ritinha (Isis Valverde) manipulará Ruy (Fiuk) a tal ponto que ele colocará a vida de alguém em risco. Zeca (Marco Pigossi) levará um tiro dele e ficará a beira da morte. Após isto, a família do playboy ficará na tensão de saber se ele será preso pelo crime, ou não.

Pela experiência com casos parecidos em que seu escritório recebe, Dantas (Edson Celulari) aconselhará: “A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido“. “Onde?“, questionará Ruy. “Aqui [no escritório] e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas“, dirá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), que logo em seguida terá a ideia de levá-lo para a sua casa. O que Dantas previr, no entanto, se concluirá e iniciará uma verdadeira caçada das autoridades por Ruy. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 02 de outubro.

Tiro de Ruy em Zeca

Em “A Força do Querer”, por conta de seu ciúme por Ritinha (Isis Valverde), Ruy (Fiuk) acabará atirando em Zeca (Marco Pigossi). Tudo irá começar após Ritinha fazer uma chamada de vídeo com Zeca através do computador. Ritinha perguntará se ele falou algo para Ruy sobre o seu crime de bigamia.

Égua, devia ter falado era tudo de uma vez! Pra tu te lascares mesmo!”, dirá Zeca. “Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo que eu sei“, falará Ritinha. “Eu faço! Tu vais ver se eu não faço!“, prometerá o rapaz. No entanto, Ruy entrará no quarto e flagrará a conversa.

Veja também:

O que é isso? Ele faz o quê? Esse cara tá te ameaçando!“, falará Ruy. “Foi ele que ligou, viste? Não fui eu, não! Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele! Fui eu que chamei, não, Ruy. Foi ele!“, mentirá Ritinha. “Agora chega!“, dirá o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

Ele, então, resolverá ir até a casa de Zeca. No momento, o filho de Abel (Tonico Pereira) estará saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira). Ruy irá segui-los. Quando Zeca se separar da policial, Ruy se aproximará e falará: “Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!“. “Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!“, dirá o motorista. Logo em seguida, Ruy atirará em Zeca, que será socorrido e levado para o hospital. Ele acabará ficando em estado grave, com risco de morte!

Ruy em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar