Noticia, Programas

A Força do Querer faz primeira fase do The Voice ter 32 pontos de média

As seis primeiras edições do The Voice Brasil marcaram o começo e fim das audições às cegas. Diante disso tudo, observou-se um crescimento interessante para o programa, que conseguiu fechar com índices acima dos 30 pontos. Segundo o colunista Flávio Ricco, no Rio de Janeiro, por exemplo, o programa teve média geral de 32 pontos, enquanto em São Paulo os índices foram mais contidos, sendo 26 pontos.

Esses índices refletem um crescimento interessante no programa, representando 9% em São Paulo e 7% no Rio de Janeiro. É necessário que se reconheça que todo esse aumento deve-se a assertividade da Globo em estrear a atração na reta final da antiga novela das nove, A Força do Querer, que chegou a excelentes índices de audiência, o que, naturalmente, acaba beneficiando os programas que vinham em seguida.

Inscrições para o The Voice Brasil 2018 estão abertas

Com mais de um mês da estreia, a Globo já aprovou mais uma temporada do “The Voice Brasil” para  2018. Diante disso, já estão abertas as inscrições para o sétimo ano do programa. As regras continuam iguais ao dessa temporada. Segundo o colunista Flávio Ricco, tem se tornado cada vez mais comum, na Globo, o começo da produção de realities com a devida antecedência.

Veja também:

Diante disso tudo, os candidatos que quiserem concorrer a uma chance no programa deverá ir no portal da Globo na internet, na página do programa, onde lá acabará sabendo de todas as informações e regras. Diferente do “Superstar”, o “The Voice” foi um grandioso acerto da TV Globo nesse quesito, que conseguiu renovar a atração a cada temporada, o que se comprova pela audiência e quase nenhum desgaste.

The Voice Brasil teve alta na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar