Novelas

A Força do Querer: Eurico vira patrocinador de Elis Miranda

Dentre os desfechos mais aguardados pelo público está justamente o de Eurico (Humberto Martins) e o de Nonato (Silvério Pereira). Após muitas idas e vindas, o rapaz finalmente será flagrado pelo patrão enquanto está no palco, na pele de Elis Miranda. Chocado e decepcionado, Eurico vai demitir o rapaz, jurando que não quer vê-lo nunca mais. No entanto, depois da raiva, o sentimento do empresário acaba mudando.

Ao fazer uma reflexão, o pai de Simone (Juliana Paiva), o mesmo acabará vendo que não vale a pena agir dessa forma com uma pessoa que lhe serviu por ano. Por isso mesmo, mais calmo, ele vai voltar atrás da sua decisão e vai fazer as pazes com o ex-motorista e ainda vai terminar sendo o maior patrocinador dos shows de Elis Miranda, que, por sua vez, vai deslanchar no mundo da fama, se tornando referência entre as drag.

Eurico surta ao ver Nonato no palco vestido de mulher

Nesta última semana de A Força do Querer, o público verá que Eurico (Silvério Pereira) acabará sendo demitido por Eurico (Humberto Martins) quando o mesmo descobre que ele se veste de mulher e na noite acaba virando Elis Miranda. A forma como os dois se encontram será justamente em um pocket show da drag, que estará no evento de uma marca de lingerie.

Veja também:

Assim que chega, Eurico fica em choque ao encontrar e reconhecer seu funcionário, o demitindo ali mesmo. No entanto, o motorista não ficará desempregado por muito tempo, já que Elis se tornará uma grande estrela no meio drag, ganhando muito bem por isso. A informação é do colunista Leo Dias, que não revelou se esse seria o final da relação dos dois na trama, embora tudo indique que não.

Eurico vai fazer as pazes com Nonato (Foto: Reprodução)

Eurico vai fazer as pazes com Nonato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar