Novelas

“A Força do Querer”: Eurico terá reação surpreendente ao saber que Silvana continua jogando

Ao longo da exibição de “A Força do Querer”, o público acabou notando que a relação entre Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) acabou sendo marcada quase que totalmente pelo medo de um em relação ao outro. Enquanto o empresário termia que sua mulher estivesse se afundando no jogo, a mesma acabava temendo que seu marido descobrisse que, de fato, ela estava nos jogos.

Apos muitos gritos e estresses ao longo da trama, nos últimos capítulos, Eurico vai acabar descobrindo que Silvana está jogando. Antes disso, a arquiteta ficará chocada ao perceber que gastou o dinheiro de Bibi (Juliana Paes). Sendo pressionada pela mesma, Silvana vai acabar dando suas roupas para pagar a dívida que tinha com a mulher, o que será útil, já que Bibi tem planos de abrir um brechó.

O grande problema é que, em uma ocasião, ao tentar sair para jantar com Eurico, ela se dará conta de que não possui mais joias alguma, pois as mesmas foram usadas para arcar dívidas de jogos. Por isso mesmo, ela acabará reconhecendo diante do seu marido que é uma viciada e que precisa de ajuda. No entanto, a reação de Eurico será a melhor possível.

Veja também:

Sem nenhum grito, sem demonstrar nenhum rancor, o empresário aceitará ajudar sua mulher, a convencendo de que o melhor a fazer é interná-la em uma clínica. Ambos demonstrarão muita compreensão, sem julgamento algum e se ajudarão. Essas cenas devem ser exibidas no último capítulo da trama, que deve terminar com Silvana internada. Talvez o público nem a veja livre do vício.

Saiba como deve terminar Eurico e Silvane em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar