Novelas

A Força do Querer: Eurico demite Nonato após descobrir que ele é drag

Nesta última semana de A Força do Querer, o público verá que Eurico (Silvério Pereira) acabará sendo demitido por Eurico (Humberto Martins) quando o mesmo descobre que ele se veste de mulher e na noite acaba virando Elis Miranda. A forma como os dois se encontram será justamente em um pocket show da drag, que estará no evento de uma marca de lingerie.

Assim que chega, Eurico fica em choque ao encontrar e reconhecer seu funcionário, o demitindo ali mesmo. No entanto, o motorista não ficará desempregado por muito tempo, já que Elis se tornará uma grande estrela no meio drag, ganhando muito bem por isso. A informação é do colunista Leo Dias, que não revelou se esse seria o final da relação dos dois na trama, embora tudo indique que não.

Humberto Martins falou sobre a reação de Eurico quanto a Nonato

Atuando em A Força do Querer, Humberto Martins analisou o outro lado de Eurico, e declarou que acha interessante o personagem acreditar que sabe tudo que acontece ao seu redor. “No fundo, é totalmente ingênuo. A malícia dele está restrita aos negócios, à questão financeira. Ele não sabe lidar com sentimentos”, afirmou.

Veja também:

No início de outubro, em entrevista ao jornal Extra, o veterano acredita que o amor que o empresário sente por Silvana (Lília Cabral) acabou lhe ‘cegando’. “Ele paga um preço alto por confiar plenamente na Silvana. Torço para que o casal tenha um final feliz. Caso perdoe a mulher, Eurico dará uma prova de amor, superação e equilíbrio”, declarou.

Uma das sequências mais aguardadas da novela de Glória Perez, que sairá de cena no próximo dia 20 de outubro, Humberto deu detalhes de como seu papel irá reagir ao descobrir a verdadeira identidade de Nonato (Silvero Pereira), seu motorista. “Mas como gosta dele e sabe que conviveu todo esse tempo com um homem de bem, acredito que vá passar por cima dessa diferença”, concluiu.

Eurico demitirá Nonato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar