Novelas

“A Força do Querer”: Eugênio se entrega a paixão e vai para a cama com Irene

Eugênio (Dan Stulbach) finalmente cederá aos encantos de Irene (Débora Falabella) e trairá Joyce (Maria Fernanda Cândido) no capítulo de “A Força do Querer” da próxima sexta-feira, 16 de junho. Tudo se iniciará quando ele chegará na casa da arquiteta fazendo reclamações por conta da sua aproximação com Joyce.

No meio da discussão, ela aproveitará para dar o primeiro bote: “O que você sentiu, eu senti também: você também entrou na minha vida sem bater na porta e sem pedir licença. Quando me dei conta, você estava lá! Um amigo querido, um confidente. Aí de repente, porque casualmente entrei na mesma academia da sua mulher, eu sinto você voltado contra mim“. Sem reação, Eugênio será enganado pela lábia da vilã, que lhe entregará vinho e iniciará um papo para seduzi-lo: “Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com o seu desejo, com a sua vontade de viver todas as possibilidades desse nosso encontro. Não é?“.

Veja também:

Em seguida, os dois se beijarão e terão uma noite intensa de amor. No capítulo do sábado, 17 de junho, Irene conversará com Mira (Maria Clara Spinelli) e falará sobre seus planos de se casar: “Você continua mestra em achar o ponto fraco das pessoas“. “Vou casar com esse homem, Mira“, dirá a arquiteta, que será questionada pela amiga: “Com ele viúvo ou divorciado?“. “Tanto faz“, responderá.

Irene e Eugênio em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar