Novelas

“A Força do Querer”: Envenenada por Irene, Joyce fica com o rosto quase deformado

O plano de Irene (Débora Falabella) no que se refere a Eugênio (Dan Stulbach) segue cada vez mais ousado. Diante disso tudo, após ter a primeira vez com o advogado, Irene acabará sabendo que o mesmo está distante de Joyce (Maria Fernanda Cândido). No entanto, Joyce terá a ideia de fazer uma viagem romântica com Eugênio, o que acabará forçando Irene a ter que tomar uma rápida atitude.

De qualquer forma, Irene vai acabar colocando algum produto em um suco que Joyce irá beber e acabará tendo uma forte e severa reação alérgica ao mesmo, o que faz com que o seu corpo comece a manchar, com destaque para seu rosto, que ficará com um aspecto quase deformado. Enquanto Eugênio leva as malas para o carro, o mesmo saberá da situação de Joyce.

Veja também:

Desesperada com a situação, Joyce ligará para Irene imediatamente, perguntando se a mesma está doente ou teve alguma alergia ao suco comprado, mas ouvirá uma negativa de Irene: “Não, não estou com alergia nenhuma! Comprei aquele suco na academia mesmo, é aquele que a gente toma todo dia”, dirá Irene, que ouvirá de Joyce: “Estou desesperada, acabou com a minha viagem! Acabou! E se isso não sair mais?”, dirá. Informações do site Notícias da TV.

Joyce será intoxicada por Irene (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar