Celebridades

“A Força do Querer”: Emílio Dantas revela angústia ao gravar cenas de Rubinho em favela

Grande sucesso na pele de Rubinho em “A Força do Querer”, Emílio Dantas revelou como que espera que seja o final do seu personagem na trama das nove, com término marcado para o dia 20 de outubro. “Queria que o Rubinho pagasse de alguma forma”, afirmou ele para o jornalista Leo Dias.

Várias sequências da trama assinada por Glória Perez são realizadas na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio de Janeiro – que se tornou assunto recentemente diante da mesma locação utilizada por “Vidas Opostas”, trama da Record produzida entre 2006 e 2007 -, e o ator declarou sentir angústia ao gravar por lá.

“Não só gravar lá, mas saber que estamos levando esses assuntos para famílias que moram em locais perigosos. Infelizmente para algumas pessoas a gente está levando uma lembrança, mas também acho que esse é o papel da ficção”, concluiu ele, que logo após encerrar seus trabalhos na produção, irá se preparar para viver um cantor de axé na nova novela de João Emanuel Carneiro.

Próximo personagem de Emílio Dantas será inspirado em Cristiano Araújo

A próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, que será exibida no horário das 21h, na Rede Globo, terá como protagonista o ator Emílio Dantas, destaque na novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, com o personagem bandido, Rubinho.

Veja também:

Na trama o personagem chamado Beto Falcão, será inspirado no cantor Cristiano Araújo. Ele será dado como morto, e irá gerar uma inesperada comoção nacional. Porém, Beto não é um cantor de primeira grandeza, mas a sua trágica morte irá causar tristeza até mesmo em quem não o conhecia.

“Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araujo”, escreveu JEC, em um resumo entregue a Rede Globo.

Emílio Dantas é Rubinho em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar