Novelas

“A Força do Querer”: Em audiência de Rubinho, Bibi e Jeiza trocam farpas

Não tem como esconder que Jeiza (Paolla Oliveira) que Bibi (Juliana Paes) se odeiam, tudo porque enquanto uma é policial e preza pela justiça a outra é casada e defende o marido traficante. Nem mesmo na audiência de Rubinho (Emilio Dantas) a rivalidade vai dar trégua e as duas vão se estranhar.

Após testemunhar contra o criminoso Jeiza acaba sendo atacada por Bibi, a estudante de direito pergunta se a policial está satisfeita, pois para Bibi tudo de ruim que está acontecendo em sua vida é culpa da rival. Jeiza tenta se esquivar e garante que o que mais quer é chegar em casa logo.

Porém descontrolada Bibi chega a ameaçar a policial caso Rubinho não consiga sair livre da audiência: “Acabou? Mas não acabou mesmo! Se meu marido não sair livre daqui hoje, essa história vai começar para você! Vai começar!”, diz ela.

Veja também:

Jeiza não abaixa a cabeça e diz que pode dar voz de prisão à morena se ela continuar lhe insultando daquele jeito. Na sequência quem surge é Caio: “O que é isso?” pergunta ele. A policial solta o verbo e diz que Bibi está lhe ameaçando e impedindo sua passagem. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (22/06).

Bibi e Jeiza brigam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar