Novelas

“A Força do Querer” (21/09/17): Edinalva fica incrédula ao descobrir que Ruyzinho é filho de Zeca

Mais do que amigas, ‘friends’ – para não dizer o contrário -, Edinalva (Zezé Polessa) ficará chocada ao descobrir o grande segredo que até então Ritinha (Isis Valverde) guardava a sete chaves, ao ter reparado uma marca que Ruyzinho possui na perna, no capítulo desta quinta-feira (21) de “A Força do Querer”.

Isso porque, ela tirou as próprias conclusões após ter ouvido de Nazaré (Luci Pereira) que todos homens na família de Abel (Tonico Pereira), incluindo Zeca (Marco Pigossi), possuem um sinal de nascença. Ela ficará incrédula ao deduzir que Ruyzinho não é filho de Ruy (Fiuk), mas sim do caminhoneiro, rival declarado do filho de Eugênio (Dan Stulbach). Não perca!

Edinalva fica chocada com descobrimento (Foto: Gshow)

“A Força do Querer”: Foragido da polícia, Ruy procura esconderijo na casa da ex

Rreta final de “A Força do Querer” promete muitas emoções. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, Ritinha (Isis Valverde) manipulará Ruy (Fiuk) a tal ponto que ele colocará a vida de alguém em risco. Zeca (Marco Pigossi) levará um tiro dele e ficará a beira da morte. Após isto, a família do playboy ficará na tensão de saber se ele será preso pelo crime, ou não.

Veja também:

Pela experiência com casos parecidos em que seu escritório recebe, Dantas (Edson Celulari) aconselhará: “A primeira providência agora é fugir do flagrante. Se te pegarem agora é prisão. Vai ficar as próximas 48 horas escondido“. “Onde?“, questionará Ruy. “Aqui [no escritório] e na sua casa nem pensar, parentes mais próximos também não. A polícia vai fazer buscas“, dirá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), que logo em seguida terá a ideia de levá-lo para a sua casa. O que Dantas previr, no entanto, se concluirá e iniciará uma verdadeira caçada das autoridades por Ruy. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 02 de outubro.

Ruy em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar