Novelas

“A Força do Querer” é sucesso até na cadeia; entenda!

Há quem diga que a faixa das 21h não tem mais salvação. Após quase dois anos com inúmeras produções causando dores de cabeça, a Globo finalmente acertou com “A Força do Querer”. No ar desde abril, o enredo assinado por Glória Perez está obtendo os melhores números neste horário desde “Amor à Vida” (2013) – até então.

O sucesso da trama é tão grande que despertou a atenção dos presos do Complexo de Bangu, penitenciária do Rio de Janeiro, onde está preso Saulo de Sá Silva, ex-marido de Fabiana Escobar, mulher que inspirou a personagem Bibi, vivida por Juliana Paes.

“A cadeia inteira assiste, são todos noveleiros. Depois as mulheres dos presos, a mando dos maridos, me procuram no Facebook pedindo para contar o que vai acontecer no próximo capítulo”, afirmou Fabiana para a revista Veja.

Veja também:

Questionada sobre a história de Bibi ser semelhante a sua, ela comenta: “O que vi até agora aconteceu mesmo, menos o romance dela com o Caio (Rodrigo Lombardi). Os Caios que conheci foram meio tortos, quem dera ter um Rodrigo Lombardi na minha vida”, concluiu Escobar.

Fabiana e Juliana (Foto: Montagem)

Você também pode gostar