Audiência da TV

“A Força do Querer” é considerada a maior audiência da Globo

A novela escrita por Glória Perez, “A Força do Querer”, está se mostrando de fato a que veio e fazendo jus a um de seus nomes, “Força”, que vem de forte, no quesito audiência. Além de atingir excelentes números para a TV Globo no horário, a trama das 21h também consegue obter um bom alcance nas redes sociais.

Só para se ter uma ideia, durante a semana passada, “A Força do Querer” marcou a sua melhor média dia em relação as suas antecessoras no horário, registrando 32,7 pontos, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Já nesta terça-feira (30), o folhetim que mostrou o parto da personagem de Ísis Valverde, a Ritinha, feito por Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira, dentro de um táxi e no meio de um tiroteio que estava acontecendo na rua entre polícia e bandidos, alcançou média de 35,6 pontos, perdendo até agora somente para o capítulo de segunda (29), que consolidou 36,4 pontos.

Veja também:

Só lembrando que cada ponto de audiência na capital paulista representa 70,5 mil domicílios. Com informações do Blog do Nilson Xavier, do site “UOL”.

Parto de Ritinha sendo feito por Jeiza dentro de um táxi (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar