Novelas

“A Força do Querer”: Dívida de Silvana faz agiota sequestrar Simone

No último capítulo de “A Força do Querer”, você verá que Silvana (Lília Cabral) vai chegar definitivamente ao final do poço. Segundo informações do site “Notícias da TV”, depois de acumular uma dívida com agiota por causa de jogos perdidos, ela vai acabar tendo a filha, Simone (Juliana Paiva) sequestrada pelo criminoso, que a usará como garantia de que Silvana fará o pagamento.

As cenas do sequestro foram gravadas ontem, 16, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Depois de gastar todo o dinheiro que Bibi (Juliana Paes) havia deixado guardado com ela, a mesma terá que pagar usando suas roupas. Ainda assim, as dívidas começarão a bater na porta, já que o agiota se tornará cada vez mais agressivo.

Com o armário vazio, ela não terá mais como mentir para Eurico (Humberto Martins), deixando claro ao mesmo que ela é uma viciada em jogos. A coisa vai se tornar mais grave no último capítulo da trama, que é quando Simone acabará sendo raptada pelo agiota, que será absolutamente agressivo, deixando claro que ela será usada para servir como garantia.

Veja também:

No entanto, ele deixará claro que se Silvana não pagar o que deve, ela (Simone) vai acabar sendo morta por ele, o que deixa a moça mais aterrorizada. Diante disso, Silvana vai resolver se internar em uma clinica para viciados, para que consiga tratar sua compulsão por jogos. Simone será salva por uma operação que terá Jeiza (Paolla Oliveira) no comando.

Simone será sequestrada em “A Força do Querer” (Foto Reprodução)

Você também pode gostar