Novelas

“A Força do Querer”: Disfarçada de Soraia, Bibi volta a bater em Carine na rua

Nesta reta final de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) acaba patrocinando, mais uma vez, os planos de Rubinho (Emílio Dantas), indo morar com ele em um interior pequeno. Vivendo como Soraia, ela não pode se meter em confusão por nada, mas acabará esquecendo disso ao ver Carine (Carla Diaz), sua rival, amante do seu marido, na cidade para onde eles se mudaram.

Bibi deduzirá imediatamente quais as intenções da mulher e chegará questionando: “Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?”, dirá. Em tom de deboche, Carine responderá: “Não sabe do seu marido, eu que vou saber?”, afirmará, o que acabará enfurecendo Bibi que logo partirá para a pancadaria, promovendo uma sequência de tapas sobre a cara da rival.

Dois homens no local acabará intervindo na situação, afastando as duas. Bibi logo gritará: “Maria Fuzil! Corrimão de bandido, piranha mirim”, dirá, antes de conseguir se livrar dos dois homens e partir para cima da rival, que acaba levando mais uns tapas. Ao voltar para casa, Bibi logo se prepara para acertar as contas com Rubinho, que conseguirá enganá-la mais uma vez.

Veja também:

Rubinho deixará claro para a mãe do seu filho, que a mulher esteve na cidade com um parceiro do tráfico para resolver um problema importante e nada mais que isso. Tentando virar o jogo e os rumos das discussões, Rubinho ainda repreenderá sua mulher por ter feito o que fez, deixando claro para a mesma que ela pode estragar o disfarce dos dois.

Bibi surrará a amante de Rubinho (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar