Novelas

“A Força do Querer”: Desprezado por Joyce, Ivan recebe apoio de Eugênio após aborto

Após finalmente tomar coragem para se assumir, e passar por todo o processo de transição de gênero, Ivan (Carol Duarte) vai ter uma triste notícia. Isso porque ele descobrirá que está grávido e esperando um bebê de seu namorado Cláudio.

Mas com o desenrolar da história, o transgênero acaba sofrendo um aborto e fica abalado. Após o ocorrido, Ivan mostra o desejo em fazer a cirurgia de retirada dos seios. O jovem então decide contar a novidade para Eugênio (Dan Stulbach), que não exita e o apoia.

O advogado então tenta conversar com Joyce (Maria Fernanda Cândido), na intenção de fazer ela também aceitar a mudança de Ivan e o apoiá-lo. Porém, a dondoca afirma que sua filha vai se mutilar e acabar com sua vida, ordenando ainda que Eugênio também se volte contra Ivan.

“A Força do Querer”: Desconfiada da mãe, Bibi dispara: “Não dá pra confiar na senhora”

 

Em “A Força do Querer”, você verá que Bibi (Juliana Paes) ficará desconfiada de Aurora (Elizangela), temendo que sua mãe a entregue para a polícia. No entanto, tudo ficará ainda mais claro quando ao chegar em casa, Bibi observa um cartão da secretária de Caio (Rodrigo Lombardi), é quando indaga a mãe sobre o que se trata, vendo a mesma deixar claro que volta e meia recebe a visita de Selma (Clarisse Derzié Luz).

Veja também:

“Selminha é uma menina boa. Vem me ver de vez em quando! Não é a primeira vez que ela vem!”, dirá Aurora, para a preocupação de Bibi, que logo perceberá um problema surgindo: “Mas é a primeira vez que lhe deixa um cartão da Secretaria de Segurança! Eu não sou tonta, mãe! Isso tem um propósito! Eu sei que eles estão doidos querendo localizar a casa da gente naquele morro! É isso que ela queria saber, não era?”, questionará.

Bibi ainda perguntará se a sua mãe está sendo aliciada para que entregue o esconderijo de Rubinho (Emílio Dantas), esclarecendo que sua mãe deve estar até mesmo tendo o psicológico usado com afirmações de que se Rubinho caísse, seria melhor para todos. No entanto, Aurora não se intimida e diz que, apesar de não ter havido a conversa, ela preferia entregar o esconderijo de Rubinho mesmo.

“Ela não falou nada disso não, mas quer saber? Era o que eu devia fazer mesmo! Era!”, dirá, para o espanto de Bibi, que questionará se ela teria coragem de entregar a própria filha. “Não estaria denunciando você, que você não tá sendo procurada pela polícia! Pelo menos agora!”,”Esse Rubinho foi atraso na sua vida! Tua única chance de voltar a ter uma vida normal era ele ser preso!”, afirma a mãe da perigosa.  Bibi deixará claro que fez bem em não contar para onde estão indo, pois não dá para confiar na mãe: “Bem fiz eu de não contar pra senhora pra onde a gente vai! Não dá pra confiar na senhora!”. Essas cenas vão ao ar amanhã, 25 de setembro. Informações do site “Notícias da TV”.

Você também pode gostar