Audiência da TV

A Força do Querer desconhece limites e alcança pico astronômico nesta terça (17/10)

A Globo só tem a comemorar com A Força do Querer, isso porque a trama desde sua estreia não parou de bater recordes e ao que tudo indica, mesmo em sua reta final deve dar alegrias ao canal. Para se ter uma ideia, na noite desta terça-feira , o folhetim alcançou um pico astronômico e que não era visto à tempos.

Segundo dados divulgados, o enredo assinado por Glória Perez em seu melhor momento atingiu 51,9 de média. Embora não tenha sido divulgado, são grandes as chances do folhetim ter batido mais um recorde, graças à sequência em que mostrou a morte da vilã Irene (Deborah Falabella), cena bastante comentada também nas redes sociais.

Eu saí feliz” revela Carol Duarte sobre o dia em que cortou os cabelos

 

Veja também:

Carol Duarte entrou para a história da dramaturgia brasileira, ao viver a primeira personagem transgênero em uma novela. Atualmente a atriz dá vida a Ivan em “A Força do Querer”, papel que era considerado feminino do começo do enredo.

Em uma recente entrevista à Rádio Globo, Carol falou sobre o dia em que precisou cortar os cabelos para a transição:  “Foi um dia desgastante física e emocionalmente, mas eu saí feliz. Eu sabia que muitas pessoas iam assistir aquilo”, revelou Duarte.

Novela é fenômeno de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar