Novelas

“A Força do Querer”: Dantas faz sacrifício para salvar casamento de Silvana

Apaixonado por Silvana (Lília Cabral) desde a infância, Dantas (Edson Celulari) será capaz de fazer um sacrifício por amor. Ele procurará a arquiteta para comentar sobre o desfalque nas finanças da empresa devido a um cheque que estava na casa de Eurico (Humberto Martins) e que foi descontado sem explicações. Desesperada com a possibilidade de que alguém seja incriminado injustamente, Silvana assumirá a culpa e abrirá o jogo.

Mas, sem interesse de entregá-la e colocar seu casamento em risco, Dantas mentirá e se responsabilizará pelo cheque da empresa. “Foi uma emergência… O talão estava à mão… usei e… nem comentei com você porque vou repor, amanhã isso vai estar na conta de novo!“, inventará ele para Eurico.

Ao chegar em casa, Cibele (Bruna Linzmeyer) criticará a atitude do pai, que tentará se explicar: “Não sei por que que eu fiz, Cibele… mas fiz! Não tive coragem de entregar a Silvana, de acabar com o casamento dela, de fazer mal a ela…“. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de “A Força do Querer” deste sábado, 23 de setembro, e você não pode perder!

Silvana tentará se matar nos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, a questão do roubo aos cheques de Dantas (Edson Celulari) ganhará novas proporções, já que o advogado saberá que alguém falsificou as assinaturas do cheque e conseguiu sacar o dinheiro do banco. Diante disso, Nonato (Silvero Pereira) acabará sendo suspeito do crime, o que deixará Silvana (Lília Cabral) bastante preocupada.

Veja também:

Sem conseguir esconder seu pavor, ela não vai aguentar e vai revelar que foi ela a responsável pelo sumiço do talão de cheque, apenas para que tivesse dinheiro para jogar. Dantas ficará surpreso, mas ainda assim tentará manter a calma. A arquiteta ficará desesperada com a possibilidade dele contar para Eurico (Humberto Martins), piorando ainda mais a grave situação do seu casamento.

A mãe de Simone (Juliana Paiva) corre para o quarto e se tranca, é quando a empregada começa a pedir para que ela abra a porta, mas a mesma diz que tudo vai ficar tudo bem, já com plano em mente de se matar. A empregada tentará deixar a patroa calma, avisando que Eurico estará chegando no final da tarde, mas antes ele passará na casa de Dantas, o que deixará Silvana ainda mais desesperada.

A partir daí, ela começará a ingerir cada vez mais remédios, fazendo uma grande mistura de químicas em seu corpo, até o momento em que apaga em definitivo. A empregada da casa liga imediatamente para Eurico, que por sua vez chegará em casa acompanhado da equipe de resgate: “O que é isso? Silvana! Silvana!“.

Silvana em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar