Novelas

“A Força do Querer”: Dantas descobre que é pai de Ritinha

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” reservarão grandes surpresas para os telespectadores. Isto porque, uma notícia bombástica irá cair sobre a cabeça de Dantas (Edson Celulari) e Cibele (Bruna Linzmeyer), a partir do momento em que ambos descobrem que Ritinha (Ísis Valderde) é irmã da ex-noiva de Ruy (Fiuk).

Há pouco tempo, quem acompanhou os últimos capítulos do folhetim escrito por Glória Perez pôde acompanhar que Edinalva (Zezé Polessa) falou muito bem sobre o pai de “sereia” para a sua amiga Cândida (Gisele Fróes). “Não é o boto na forma dele todo dia, é quando ele se encanta. Na floresta, noite de lua cheia é noite perigosa para quem é donzela. O boto se vira num homem que tu nunca viste mais lindo, faz o filho na gente e some nas águas do rio”, relatou ela.

Porém, de acordo com informações da revista “Guia da TV”, a mãe de Rita terá a oportunidade de se encontrar com Dantas na casa de Eugênio (Dan Stulbach), fazendo então com que ela se surpreenda e reconheça o pai de Cibele, com quem já teve um romance há muitos anos.

Veja também:

Depois disso, ao ficar ciente de que Edinalva é mãe de Ritinha, o advogado decide ir até a residência da mulher só para ter uma conversa com a esposa de Ruy. A partir daí, a amiga de Cândida resolve abrir o jogo e revelar a ele que Rita também é sua filha. Por essa razão, Dantas ficará apavorado ao saber da tal notícia que, por sua vez, poderá acarretar a ele sérios problemas pessoais, o que deverá resultar em brigas com Cibele.

Dantas é pai de Ritinha e Cibele (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar