Novelas

“A Força do Querer”: Criminosa, Bibi negocia venda de 30 kg de maconha

Não há mais dúvidas sobre o caminho a ser trilhado por Bibi (Juliana Paes) que estará se colocando cada vez mais na bandidagem. Após a fuga de Rubinho (Emílio Dantas), que será recapturado novamente, Bibi acabará adquirindo uma dívida que pode resultar na morte do marido dentro da cadeia, mas acabará acatando uma determinação de Rubinho, que mandará que ela negocie a venda de uma grande quantidade de maconha pertencente a ele.

“É a minha única chance, Bibi! O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, que ele é do tipo que não perdoa. Parece que é muito [droga], mas vende rápido! O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar”, dirá Rubinho. Bibi, sem titubear, vai em busca desse cara, que por sua vez ainda tentará enrolar a moça, deixando claro que a droga se perdeu na lama.

“Não tá pensando que porque meu marido tá preso cê vai dar uma volta nele, não, porque não vai! Isso vai ter que aparecer! Te dou 20 minutos pra botar aquela droga aqui, no meu pé! Se não aparecer, pode tá certo que cê vai acabar lá, no desabamento, fazendo companhia pra ela”, ameaçará Bibi, que por sua vez terá acesso aos 30 kilos de maconha e logo conseguirá subir o morro para negociar a venda com um traficante, conseguindo o dinheiro necessário. As cenas vão ao ar no dia 12 de julho. Informações do site Notícias da TV.

Bibi entrará de vez no crime (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar