Audiência da TV

“A Força do Querer” continua tremida na SIC

A novela brasileira, “A Força do Querer” está a cada dia mais fraca na audiência em Portugal, sendo exibida pelo canal SIC, a novela na noite desta quinta-feira, 22 de junho de 2017, conseguiu registrar baixa audiência para o canal português ficando atrás de algumas atrações da concorrência.

Após ter perdido pela primeira vez para o programa “Love on Top 5” na última quarta-feira, a novela “A Força do Querer”, se recuperou e ficou a frente do reality show da TVI. Iniciando ás 23h36 a novela global, marcou segundo dados do GFK 4.7 pontos de média e share de 19.7%.

Já a concorrência ficou logo atrás com uma diferença minima com exatos 4.2 pontos e share de 19.5%. “A Força do Querer” fez antes do intervalo 5.8 pontos de audiência média e 18.8% de share, perdendo para a TVI. A trama só conseguiu recuperar a liderança pelas 00h10. Nesta faixa, a SIC marcou 4.5 pontos e 20% de share, contra 4.5 e 19.9% de share.

Veja também:

Vale ressaltar que os dados aqui mostrados são do sistema de medição de audiência, GFK, instituto alemão que mede a audiência das emissoras em Portugal.

Caio e Bibi discutirão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar