Audiência da TV

“A Força do Querer” consolida maior audiência do horário nobre desde “Império”

Após inúmeras tentativas fracassadas em emplacar suas novelas desde 2015, a Globo finalmente conseguiu emplacar uma novela que pode afirmar que é um verdadeiro sucesso. “A Força do Querer” têm conseguido obter os mesmos feitos de novelas exibidas há anos atrás, e até então acreditava-se que nunca seria visto índices semelhantes a estes diante do crescimento das produções do SBT e da Record.

Nesta segunda-feira (21), o enredo explodiu em seu desempenho na capital paulista e consolidou média de 42.3 pontos. O índice em questão foi o melhor obtido na faixa das nove desde a exibição do desfecho final de “Império” (2014), assinado por Aguinaldo Silva, que foi ao ar em março de 2015.

No capítulo em questão, cenas como Silvana (Lília Cabral) presa em flagrante dentro de um cassino clandestino, Sabiá (Jonathan Azevedo) levando um tiro, Rubinho (Emílio Dantas) assumindo o comando do morro e Ivana (Carol Duarte) sendo pega por sua mãe Joyce (Maria Fernanda Cândido) fazendo a barba, foram ao ar;

Veja também:

Vale lembrar que, em comparação com as antecessoras, “A Força do Querer” fica atrás apenas de “Amor à Vida” (35.2), “Avenida Brasil” (38.1) e “Fina Estampa” (38.7) no mesmo período de exibição, totalizando 33.7 pontos de média geral, até agora. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cena de “A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar