Audiência da TV

“A Força do Querer” com excelente audiência em pleno sábado

A novela “A Força do Querer” segue provando cada vez mais que é sucesso, tanto que até mesmo aos sábados, dia em que a participação é menor, a trama vem conseguindo se destacar. Na noite de hoje (23/09), o enredo das 21h está em alta novamente e na liderança absoluta.

No real time das 21h50, a Globo aparece com expressivos 34,7 de média, na mesma faixa a RecordTV ocupa a vice liderança com 6,6 pontos, já o SBT que exibe seu talent show “Bake Off Brasil” detém 6,4 de média e a terceira posição isolada.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

“A Força do Querer” (23/09/17): Bibi se irrita com audácia de Carine

 

Após ter sido saco de pancadas de Bibi (Juliana Paes) em várias ocasiões, agora Carine (Carla Diaz) não anda desacompanhada. Isso porque, a amante de Rubinho (Emilio Dantas) só anda pelo Morro do Beco rodeada de seguranças. Com isso, a assistente de salão de beleza aproveita para jogar piadinhas para cima da Baronesa do Pó.

Veja também:

Ao ver a ex-manicure pela comunidade, Carine provoca a rival: “Morre que passa”. Irritada com tamanha audácia da loira, Bibi declara. “Repete, se for mulher!”. Os seguranças de Carine conseguem impedir a morena de chegar perto da amante do traficante, e um dos bandidos tentará acalmar a mãe de Dedé. “Vai ficar dando moral, Bibi?”.

Bibi, no entanto, tenta sair por cima, e dispara: “Quem dá moral pra lixo é urubu”. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (23) de “A Força do Querer”.

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar