Novelas

“A Força do Querer”: Com arma na cabeça, Aurora entrega Bibi e Rubinho para a polícia

Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) até que vão conseguir fugir, mas a alegria não vai durar muito tempo, já que a polícia promoverá uma verdadeira caçada ao criminoso. Após a fuga, Bibi e Rubinho vão parar em um apartamento de alto padrão no Rio de Janeiro. No entanto, Aurora (Elizangela) acabará caindo em uma estratégia da polícia para encontrar os dois.

Enquanto a mãe de Bibi vai levar comida para os dois, os policias, que a vigiaram durante uma noite inteira se aproximarão a colocarão uma arma na cabeça da mulher, deixando claro que eles sabem que ela sabe do paradeiro de Rubinho, exigindo que ela leve-os até o local. Ao chegar no local, Aurora toca a campainha e assim que Rubinho abre é rendida pelos policiais.

Veja também:

A ordem será para que Bibi e Rubinho fiquem com as mãos para cima. Rubinho até tentará subornar os policiais, que não irão querer saber de conversas. Rubinho sairá algemado, enquanto Bibi e Aurora serão levadas para a delegacia para prestar depoimento. No final das contas, Bibi ainda ouve do delegado que poderá ser indiciada por associação ao crime, mas a moça garante que não fez nada, e que só esteve no apartamento na noite anterior para levar roupas para seu marido. Informações do site Notícias da TV.

A polícia conseguirá pegar Rubinho novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar