Novelas

“A Força do Querer”: Cibele volta a acionar a Justiça contra Ruy

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, você verá que Cibele (Bruna Linzmeyer) voltará a entrar em conflito com Ruy (Fiuk) após o mesmo optar por trocar a chave do apartamento no qual ela possui 1% do total. Diante disso tudo, ela vai acionar Dantas (Edson Celulari), deixando claro que vai processar Ruy. No entanto, o advogado não dará bola por estar preocupado com o incêndio no seu restaurante.

“Ele não pode fazer nada com aquele apartamento sem a minha autorização, o apartamento também é meu”, “Que seja: ele não pode fazer nada com esse 1%, pode? Legalmente, não pode!”, dirá Cibele, que com a ajuda da sua madrasta conseguirá encontrar uma advogada, que acionará a Justiça contra Ruy. Assim que Dantas sabe da notícia, o mesmo fica furioso, temendo o climão que isso poderá gerar.

Veja também:

“Olha a situação que você me coloca! Não basta o prejuízo que esse incêndio me deu, você vem me trazer mais problemas? Olha a tensão que isso vai criar pra mim dentro da empresa!”, dirá Dantas, que por sua vez deixará Cibele indignada, que acusará o pai de só pensar nele, orientando ao mesmo que ele se sinta a vontade para defender a Ruy, já que ele gosta tanto assim do rapaz. Informações do Notícias da TV.

Cibele continua a guerra contra Ruy (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar