Novelas

“A Força do Querer”: Chocada com atitude de Caio, Bibi se entrega a polícia mais uma vez

Nos próximos capítulos desta reta final de “A Força do Querer”, o público verá que Bibi (Juliana Paes) ficará bastante chocada ao saber por Aurora (Elizangela) que a casa onde moram foi comprada com o dinheiro de Caio (Rodrigo Lombardi), ainda na época que os dois estavam juntos, quando a mesma o abandonou para ficar com Rubinho (Emílio Dantas).

Aurora contará para Bibi que jurou ao rapaz que nunca iria comentar sobre a ajuda dele com ninguém: “Jurei pra ele que nunca te contava, mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande ferrou com a tua vida”, dirá a avó de Dedé (João Bravo).

Bastante emocionada, Bibi ouvirá da sua mãe que agora é ela tocar sua vida, pois já foi absolvida pela polícia, dirá, em referência a acusação de associação ao tráfico de drogas: “Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, dirá, antes de Bibi argumentar que ainda não fez tudo o que deveria.

Veja também:

A ex-estudante de direito corre para a delegacia, onde ao chegar lá, encontrará, além do delegado, Caio e Dantas (Edson Celulari). Na frente de todos, ela conta que foi a mesma quem incendiou o restaurante do empresário, e que a mesma está arrependida, mas ainda assim decidiu se entregar. O capítulo do dia deverá terminar com Bibi confessando esse último ato, que pode colocá-la na cadeia.

Bibi se entregará a polícia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar