Novelas

“A Força do Querer”: Caio fica em choque ao ver Bibi durante seu casamento

As lembranças do passado irão abalar Caio (Rodrigo Lombardi) em um momento decisivo. Ele se casará com Leila (Lucy Ramos) e colocará entre os convidados a ex. Na intensão de provocá-la e sem esperar que ela realmente aceite o convite, Bibi (Juliana Paes) o surpreenderá e será uma das últimas a chegar no local do casório.

Não foi uma boa ideia convidar!“, dirá Cirilo (Gustavo Machado). “Impulsos incontroláveis de quando a gente precisa jogar na cara do outro que está ótimo! Que foi melhor assim!“, responderá o advogado. A cerimônia então começará e, no momento da troca de alianças, Caio estará aos prantos. Todos entenderão que o motivo das lágrimas é a emoção da união com a noiva, mas naquele momento ele só terá na mente as lembranças dos bons momentos com Bibi.

Veja também:

Antes disto, Caio pedirá a ela para que reatem e dirá que é capaz de largar tudo, mas Bibi rejeitará. Ainda sobre o casamento, Bibi deixará a festa de casamento apressada e chegará em casa abalada. “Mexeu contigo, não é?“, questionará a mãe. “Acabou! Amanhã é outro dia, é outra vida!“, responderá a estudante de Direito.

Bibi e Caio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar