Novelas

“A Força do Querer”: Caio fica em choque ao saber que Bibi incendiou restaurante

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) acabará ficando em choque ao saber que Bibi (Juliana Paes) foi a grande responsável por colocar fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Após fazer uma investigação por conta própria, Dantas chegará transtornado e afirmará diante de Caio que tem certeza absoluta que foi a Bibi que incendiou tudo.

Caio questionará se o exame das digitais ficou pronto, é quando o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) garante que o frentista deu as características que batem com as de Bibi: “Eles localizaram o posto onde o galão foi comprado! O frentista falou que uma mulher morena, a descrição bate com a Bibi, chegou dizendo que estava com o carro parado uma rua adiante, pra comprar a gasolina”, dirá.

Caio, relutante, dirá que pode haver a possibilidade de ter sido outra mulher: “Não vamos tirar conclusões precipitadas, Dantas! A Bibi não é um tipo tão incomum que se possa de pronto reconhecer através de uma descrição genérica assim”, dirá Caio, antes de tomar coragem para ir conversar com Bibi e entender exatamente o que aconteceu naquela noite.

Veja também:

Assim que consegue falar com a moça, ele comunica que a polícia está, próxima de descobrir quem foi o responsável pelo incêndio: A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas”, dirá, ouvindo Bibi afirmar por duas vezes que foi ela. Caio logo fica em choque ao começar a cair na real de que Bibi está bem enterrada na criminalidade. Informações do site “Notícias da TV”.

Caio fica chocado com revelação de Bibi (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar