Novelas

“A Força do Querer”: Caio ameaça prender Bibi após descobrir farsa

Caio (Rodrigo Lombardi) defendeu tanto Bibi (Juliana Paes), sendo bastante prestativo na defesa de Rubinho (Emílio Dantas). No entanto, ao voltar da sua lua-de-mel, o mesmo acabará sabendo que Rubinho fugiu da cadeia. Impressionado, ele decide abandonar o caso do rapaz e para isso vai até a casa de Autora (Elizangela) avisar a moça, mas ficará chocado ao saber que Bibi fugiu com o marido.

Aurora dirá a Caio que Bibi entrou na cadeia com uma falsa barriga de grávida, onde estava escondido o dinheiro que financiaria o primeiro plano de fuga de Rubinho. Chocado com a mudança na vida de Bibi, Caio se manterá calado e não a entregará para Jeiza (Paolla Oliveira), embora a policial já esteja desconfiada da gravidez da mesma. Assim que Bibi sabe que está na mira da policial, ela procura caio e diz: “Pense o que quiser pensar, mas isso não lhe dá o direito de ir fazer comentários com a Heleninha [Totia Meireles], com aquela PM! É falta de ética”, dirá, acusando Caio de ter contado.

Veja também:

No entanto, o advogado se defenderá da acusação, deixando bastante claro que vai se atentar a conduta de Bibi: “Me sinto na obrigação de te dar esse aviso: cuidado! Tem muitos olhos voltados pra você! E, a partir do momento em que eu assumir o meu cargo nessa secretaria de segurança, os meus também vão estar!”, “Não quero passar por isso! Me angustia a ideia de passar por isso! Mas não tenha dúvidas de que, se tiver que fazer, eu faço!”. dirá o advogado, ameaçando prender Bibi caso a mesma cometa crime. Informações do site Notícias da TV.

Caio e Bibi discutirão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar