Novelas

“A Força do Querer”: Briga entre Bibi e Carine ‘quebra’ a web

No capítulo da noite desta sexta-feira (6) de “A Força do Querer” foi ao ar uma das cenas mais aguardadas pelo público nesta reta final da novela, que sai de cena no próximo dia 20 de outubro. Foi veiculado a surra que Bibi Perigosa (Juliana Paes) deu em Carine (Carla Diaz).

A sequência exibiu a Perigosa indo até uma cidade do litoral do Rio de Janeiro e avistando a assistente de salão de beleza saindo de um hotel, com uma mala nova e um táxi. Notando que a rival se encontrou com seu marido, Rubinho (Emílio Dantas), Bibi partiu pra cima da ‘novinha’, que chegou a bater na cara da ex-manicure.

A partir daí, a morena detonou a moça, chegando a tirar o mega hair dela. Carine então prometeu: “Vai ter volta!”. Desde que foi vazado nas últimas semanas um vídeo com cenas da briga entre as duas, a sequência foi bastante aguardada pelos telespectadores.

Veja também:

Nas redes sociais, os internautas reagiram positivamente com a discussão, e Bibi Perigosa se tornou um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter mundialmente. “Se a Juliana Paes não ganhar todos os prêmios possíveis depois de interpretar a Bibi, vai ser a maior injustiça”, parabenizou uma pela a atuação de Juliana Paes. “Bibi é a prova que mulher nunca cisma com piranha atoa”, analisou outro. “Confesso que amei o tapa de Carine em Bibi”, afirmou um terceiro.

Bibi surrando Carine em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar