Novelas

“A Força do Querer”: Bibi vai parar na delegacia após tocar fogo em restaurante

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, o público verá que Bibi (Juliana Paes) continuará defendendo o seu marido há todo custo. No entanto, Rubinho (Emílio Dantas) acaba confessando o crime para ela, deixando claro que vendia drogas em um aplicativo, e que existem informações confidenciais do mesmo que estão no computador que ele usava no restaurante que trabalhava.

Temendo que seu marido tenha as provas contra ele encontradas pela polícia, Bibi se antecipará e vai ao restaurante de Dantas (Edson Celulari) e tocará fogo no local, destruindo qualquer vestígio que faltava. Diante disso tudo, ela conversará com Caio (Rodrigo Lombardi), que estará fazendo a defesa de Rubinho, mas não contará que incendiou o local, mas ainda assim, será aconselhada pelo advogado a ir até a delegacia por livre e espontânea vontade.

“Fui lá, sim! Fui! E, se pretendesse incendiar aquele lugar mais tarde, não teria nem chegado perto, que não sou estúpida! Fui querendo pegar as coisas pessoais, as fotos”, dirá Bibi ao delegado, deixando claro que foi ao restaurante.  “Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia em que ela procurou ter acesso a esses computadores”, dirá Caio, em defesa de Bibi, mas ouvirá do delegado: “Muita falta de sorte ou muita audácia!”, dirá o delegado, deixando claro a sua desconfiança. Informações do Notícias da TV.

Bibi em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar