Novelas

“A Força do Querer”: Bibi surtará contra Jeiza: ‘Vá se ferrar, cachorra!’

Em um novo embate, Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) terão a oportunidade mais uma vez de trocarem farpas. Após entrar no presídio com uma barriga falsa, conseguir entregar uma propina a criminosos e intermediar a fuga de Rubinho (Emílio Dantas), a policial estranhará ao vê-la sequinha e sem nenhuma gravidez quando as duas se encontrarem por coincidência na Estudantina. No momento em que Bibi for para o banheiro falar ao telefone, Jeiza também irá e comentará com ela que falou com Caio (Rodrigo Lombardi).

Está fazendo outra denúncia?“, reagirá a filha de Aurora (Elizângela). “Eu tenho o que denunciar?“, indagará a policial. “Sempre tem, não é? Quando polícia quer, sempre tem“, dirá a morena, que receberá de volta uma provocação da inimiga: “Gozado, ele também não sabia que você estava grávida“. Ao perceber tamanho perigo que estará correndo, Bibi parte para o enfrentamento: “Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal“.

Veja também:

Sem mostrar qualquer estresse, Jeiza afirmará na maior calma possível que se eles estão agindo conforme a lei, não há o que temer. Irritada com as provocações, Bibi explodirá: “Sabe o que eu acho? Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, Cachorra“. Com tamanha alteração dela, Jeiza concluirá que a morena está escondendo algo, e anunciará em voz alta que descobrirá o que tem por trás disso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de “A Força do Querer” do dia 10 de julho.

Jeiza e Bibi em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar