Novelas

“A Força do Querer”: Bibi se tornará criminosa e ajudará Rubinho a fugir da prisão

Desde que Bibi (Juliana Paes) descobriu que Rubinho (Emílio Dantas) era traficante, a morena passou a fazer de tudo para salvar a pele do marido, até mesmo tocar fogo no restaurante em que ele trabalhava só para que a polícia não descobrisse mais pistas sobre o maitrê. Porém, isto é só o começo, pois a partir dos próximos capítulos da trama escrita por Gloria Perez, a tendência da estudante a entrar para o mundo do crime ficará ainda mais nítida para o telespectador.

De acordo com informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) pretenderá ajudar o antigo garçom a fugir da prisão, e, com isso, acabará vendendo os seus móveis juntamente com os eletrodomésticos a fim de faturar um valor risório somente para libertá-lo do local.

Veja também:

Em seguida, quando Bibi cumprir com este objetivo, ela fará com que seu amado pule o muro da delegacia e vá direto para um carro em que a mesma se encontra. A partir daí, os dois ficarão escondidos em uma favela, mais precisamente na residência de um traficante cujo é amigo de Rubinho. E é a partir de então que Bibi resolverá entrar de vez para a bandidagem em busca de sobreviver a tudo o que está passando. Aguarde!

Bibi entrará para o mundo do crime (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Você também pode gostar