Novelas

“A Força do Querer”: Bibi, Rubinho e Dedé são abordados em blitz policial

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) colocaram o seu plano de fugir em prática, mas um obstáculo no meio do caminho poderá vir a atrapalhar os projetos do casal. Já na estrada juntamente com Dedé (João Bravo), os dois se deparam com policiais realizando uma blitz na rodovia, e, para o azar deles, os mesmos acabam sendo abordados pelas autoridades no local.

A partir daí, percebendo a ocorrência, o neto de Aurora (Elizângela) fica apreensivo e questiona a mãe: “A gente tá sendo preso, mãe?”. Porém, em seguida, a Perigosa tenta tranquilizá-lo: “Filho, o moço está só olhando os documentos”, afirma Bibi. Descubra a sequência desta cena assistindo ao capítulo desta quinta-feira (28), de “A Força do Querer”.

Irene rouba beijo de Eugênio

Sem pudor algum, Irene (Débora Falabella) invadirá o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para mais uma de suas conversas. Dessa vez, ela se mostrará mais desinibida do que nunca e, no meio do papo, tentará roubar um beijo dele. No entanto, para piorar ainda mais o climão, Joyce (Maria Fernanda Cândido) estará chegando no local ao mesmo tempo em que ela estiver de saída.

Veja também:

“É uma menina, Joyce! Vim avisar ao papai!”, provocará a arquiteta. Ao entrar no escritório do marido, a dondoca questionará furiosa: “O que essa mulher está fazendo aqui?”. “Foi entrando, me pegou de surpresa. Não vai se repetir!”, se explicará ele. Mas, ao se recompor do estresse de ter visto a rival, Joyce pensará melhor e irá reparar: “É verdade que ela vai ter uma menina?”. Será que Eugênio vai fugir da pergunta? Não perca no capítulo desta quinta-feira, 28 de setembro, de “A Força do Querer”!

Veículo de Rubinho é parado em blitz policial (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar