Novelas

“A Força do Querer”: Bibi perde oportunidade de emprego após ser presa com Rubinho

Cursando direito, Bibi (Juliana Paes) terá a oportunidade de estagiar na área. Mas um acontecimento nos próximos capítulos de “A Força do Querer” acabará estragando seus planos. Ela se esconderá com Rubinho (Emílio Dantas) numa mansão de luxo, mas eles serão pegos pela Polícia, que seguirão Aurora (Elizângela) e descobrirão o paradeiro do casal.

Inicialmente, ela será detida, mas logo depois será liberada. Isto, por outro lado, acabará prejudicando a vida profissional de Bibi. A morena conversará com a mãe sobre a proposta que recebeu de Dantas (Edson Celulari) para trabalhar no escritório dele e dirá que irá procurá-lo para aceitar o convite.

Veja também:

No entanto, Dantas se antecipará e chegará na casa dela antes que ela o procure. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) perguntará o que Bibi fez com o cheque que recebeu dele para ajudá-la, temendo que tenha sido entregue a bandidos. Bibi garantirá ter descontado o cheque, e ficará sem ter o que fazer para sustentar a casa. Com o marido preso, desempregada, um filho para dar de comer e sem nenhum tostão no bolso, a estudante terá que entrar para o mundo do crime para conseguir sustentar a casa.

Bibi em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar