Novelas

“A Força do Querer”: Bibi perde o controle e surra Rubinho na frente dos demais bandidos

No morro, Bibi (Juliana Paes) vai preparar um jantar especial para receber seu marido, afim de curtirem a noite a dois. No entanto, para a sua surpresa, Rubinho (Emílio Dantas) não vai chegar em casa, fazendo com que a noite caia e a madrugada termine. Bibi ficará extremamente preocupada, imaginando que alguma coisa possa ter acontecido com o pai do seu filho.

No entanto, já pela manhã, em conversa com Alessia (Hylka Maria), Bibi ficará sabendo que o bandido está numa festa se divertindo: “Aconteceu nada! Rubinho tá lá no pagode! Tô vindo de lá”, dirá a mulher de Sabiá (Jonathan Lacerda). A moça ainda alertará que lá estava cheio  de mulheres, mas não pode afirmar se Rubinho estava com outras, pois isso ela não viu.

“Estava cheio de mulher lá, mas não fiquei reparando se tinha alguém colando nele. Bibi, não vai falar que fui eu que contei. Se acharem que eu estou fazendo fofoca, vão mandar raspar minha cabeça. Por tudo o que é santo, Bibi”, dirá implorando. Bibi sairá transtornada em busca do seu marido, que estará se acabando na farra, é quando a Perigosa arremessa o primeiro pé do seu tamanco.

Veja também:

Em seguida ela tira o outro e joga no bandido, que logo será atingido por tapas, além de ser xingado o tempo todo. “Cachorro, cafajeste, pilantra”, continuará Bibi. “Estava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando pra essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece”, mentirá o bandido, conseguindo domar a fera. Essas cenas vão ao ar hoje, 29 de agosto de 2017. Informações do site Notícias da TV.

Bibi ficará enfurecida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar