Novelas

“A Força do Querer”: Bibi mostra que é perigosa e se vinga de Carine; saiba como

Bibi (Juliana Paes) já deixou bem claro que é doida por Rubinho (Emílio Dantas), mas mesmo assim Carine (Carla Diaz) segue cutucando a baronesa do tráfico. Isso porque a ‘novinha’ está cada vez mais próxima do traficante e tem atá planos de fugir com ele.

Mas o pior ainda está por vir, isso porque quando Carine assumir de vez que está com Rubinho e virar a nova ‘baronesa do pó’, Bibi não suportará a rejeição e decide dar uma lição para a novinha nunca mais esquecer em sua vida. A mãe de Dedé não pensa duas vezes e taca fogo na casa da periguete, queimando tudo que a loira conquistou.

“A Força do Querer” com excelente audiência em pleno sábado

 

A novela “A Força do Querer” segue provando cada vez mais que é sucesso, tanto que até mesmo aos sábados, dia em que a participação é menor, a trama vem conseguindo se destacar. Na noite de hoje (23/09), o enredo das 21h está em alta novamente e na liderança absoluta.

Veja também:

No real time das 21h50, a Globo aparece com expressivos 34,7 de média, na mesma faixa a RecordTV ocupa a vice liderança com 6,6 pontos, já o SBT que exibe seu talent show “Bake Off Brasil” detém 6,4 de média e a terceira posição isolada.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Bibi ateia fogo na casa de Carine em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar