Novelas

“A Força do Querer”: Bibi entra de vez para o mundo do crime e vira traficante

Após intermediar a venda de 30 quilos de maconha, Bibi (Juliana Paes) terá a chance de engatar no mundo do crime de uma vez. Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, seu envolvimento com Rubinho (Emílio Dantas) acabará levando a morena para o pior caminho possível. Ela receberá a reclamação por parte do marido, que questionará o fato da recusa das drogas supostamente estragadas que foram entregues por ela.

Bibi irá atrás do traficante para tirar satisfações, mas o homem se mostrará irredutível. A filha de Aurora (Elizangela) então tentará intermediar uma negociação com o criminoso, como uma verdadeira traficante. “E se você tiver uma vantagem nisso?“, dirá Bibi tentando impôr uma condição. “Vantagem?“, questionará o homem. “E se eu botar tuas coisas no Morro Azul?“, oferecerá ela, que será questionada mais uma vez: “Fornecendo pra lá?“.

Veja também:

Tenho passagem com o Sabiá! Te boto no Morro Azul!“, convencerá a mulher de Rubinho, que acabará animando o criminoso e conseguirá o que tanto queria. Bibi então fechará o negócio e receberá uma gratificação por parte de Sabiá (Jonathan Azevedo). “Fiquei muito desesperada. A gente sem dinheiro pra pagar as contas de casa“, afirmará a estudante de Direito. “Tome aí, pra ajudar na despesa“, dirá Sabiá.

Bibi em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar