Novelas

“A Força do Querer”: Bibi engana Caio para não ser entregue à polícia

Em uma sequência de cenas que está prevista para ir ao ar mais especificamente no dia 01 de julho em “A Força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) acabará descobrindo os planos de fuga de Rubinho (Emílio Dantas). “Rubinho é suspeito de ter tentado corromper um agente penitenciário pra fugir, junto com outros elementos“, dirá o advogado para Bibi (Juliana Paes), na intensão de descobrir se ela está envolvida nisto.

Sabendo que participou dos planos de fuga, a estudante de direito tentará despistar o ex e se fará de desentendida: “Estão suspeitando do Rubinho?“. Caio então a colocará contra a parede e questionará diretamente se Bibi tinha conhecimento de algo.

Veja também:

Não! Claro que não! Estou sabendo agora por você! Rubinho não me falou nada! Duvido que ele soubesse. Aquele pessoal lá, tudo criminoso de carteirinha, ia dividir com Rubinho uma armação dessa?“, enganará ela após ser indagada. “Do Rubinho eu cuido depois. O que eu queria era saber de você!“, dirá Caio, que mais uma vez será despistado por Bibi: “Tomara que ele não vá sofrer nenhuma represália também por conta do que não fez!“.

Bibi e Caio em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar