Novelas

“A Força do Querer”: Bibi enfrenta traficante para salvar vida de Caio

Completamente envolvida com os criminosos, Bibi (Juliana Paes) estará arrumando o cabelo da mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) no morro, mas por coincidência Caio (Rodrigo Lombardi) chegará no local e provocará maior rebuliço. Ele faz parte da comitiva do secretário de segurança, e Jeiza (Paolla Oliveira) está entre os guarda-costas.

O bicho é ruim que só ele! Outro dia vi uma entrevista dele falando que vai sufocar o tráfico, que vem chumbo grosso pra cima da gente. Deixa ele!“, dirá a mulher do traficante apontando para Caio. Quando Bibi se dá conta de que se trata do ex, ela fica nervosa e chama atenção dos criminosos. “Aquela PM ali, do lado dele, foi quem armou pra Rubinho. Se ela dá comigo aqui vai armar pra cima de mim também!“, justificará ela a tensão, apontando para Jeiza.

Veja também:

Neste momento, bandidos que fazem parte da gangue de Sabiá vão começar a mirar para Caio. Quando apertar o gatilho para o disparo, Bibi se jogará sobre o braço do bandido e conseguirá salvar a vida do ex. “Ela que bateu na minha mão, senão eu tinha acertado ele!“, reclamará o homem, que iniciará um tiroteio com os policiais. “Foi sem querer, nervoso meu“, despistará a mulher de Rubinho, que continuará tentando se explicar: “Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão“. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 de julho em “A Força do Querer”.

Bibi e os traficantes em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar